segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Despedida do Pb João do Santos , Assembléia de Deus de JUNQUEIROPOLIS



A Igreja Assembléia de Deus do ministério belém, despede do obreiro e dirigente da Igreja da congregação do jardim Junqueiropolis, nessa quinta-feira dia 02/ fevereiro de 2012, nosso querido Irmão João do Santos que desde de Janeiro de 2009 tem feito muito para o crescimento da obra de DEUS, acompanhado de sua ungida mulher de Deus a Irmã Rosangela Alves da Silva Santos, também dirigente do circulo de oração Rosa de Saron, que pela misericordia de Deus assumiu no dia 16/junho/2008 o trabalho com as IRMÃS.
 A Igreja está com saudades, quando um trabalho como esse é feito com Amor, dedicação, com o tempo faz gerar um vinculo amoroso em cada coração, mas o que podemos fazer quando Deus diz : chegou o tempo!!!
Que o Irmão Joãozinho, e sua esposa e seus três filhos, Thiago, Jéssica, Tamires, vão em paz no nome do Senhor Jesus Cristo.
A Igreja do Jardim Junqueiropolis está na direção do segundo dirigente o Cooperador Donizete Bernardes, até quando não houver mudanças.
Dia 31/01 haverá reunião administrativa  na sede com o Pr Dirceu Mariano, muitos dizem que haverá mudança no campo de Pacaembu, mas nada foi informado sobre a reunião, ficaremos no aguardo.
contatos com blog/site: administradordoprm@bol.com.br
Veja algumas fotos do Culto de Domingo dia 29 de janeiro, onde o Pregador Roberto Miguel pregou a palavra de Deus com o tema: No caminho de Emaús
O povo atento a palavra de Deus
A irmã Sebastiana homenageando a irmã Rosangela pelo seu aniversário.

Rosangela. pb João do Santos, Roberto Miguel

Assembléia de Deus ministério do belém, no jardim Junqueiropolis
O nosso querido irmão João do Santos estará indo para a cidade de São Paulo nessa sexta-feita, e que os irmãos fiquem em oração para que ele chegue em paz pela graça de Deus.
" Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus". 1 Coríntios 1.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog