segunda-feira, 7 de julho de 2014

Show Nani Azevedo que aconteceu em Junqueirópolis 2013 Relembre.

Valeu a pena esperar. Este foi o sentimento expressado pelos evangélicos e simpatizantes amantes da música gospel.
Após dois anos sem a apresentação deste gênero musical na cidade, o cantor gospel Nani Azevedo emocionou o público da Aceruva 2013 durante a apresentação na abertura da 15ª edição da “Mais bela festa do interior paulista”, realizada na quarta feira (09/10). O último show gospel da Aceruva tinha sido apresentado em 2010.
Em uma noite memorável, Nani Azevedo apresentou seu show para um grande público. Aproximadamente 3 mil pessoas louvaram à Deus através das músicas do consagrado artista, lotando as arquibancadas e arena do recinto.
Pela primeira vez na região, Nani oportunizou ao público momentos de louvor através de canções consagradas de sua carreira, além das músicas inéditas “Casa do Oleiro”, “Meu Barquinho” e “A Última Palavra Vem de Deus”, que compõem as canções do seu último álbum lançado intitulado “A Última Palavra”.
O show não foi marcado apenas pelos grandes sucessos interpretados, mas também pela forma de louvor adotada pelo levita, que emocionou o grande público presente.
Segundo informou o pastor Rubens Felix de Moura, da Igreja Pentecostal Monte Gerizim, o evento realizado é fruto da parceria entre a Comissão Organizadora da Aceruva e o Conselho de Ministros evangelicos de Junqueirópolis (COMEJ). Ainda segundo o pastor, atendendo ao chamado social feito pelos pastores das diversas congregações evangélicas, os irmãos doaram grande quantidade de alimentos que serão repassados para as diversas entidades assistenciais do município e região, através do Setor de Assistência Social do COMEJ.
Para finalizar o pastor falou sobre o show. “Foi um tempo especial para celebrar a paz, reunindo em torno do mesmo propósito pessoas de todos os credos, sem distinção de religião. Este momento foi para agradecer a Deus por todas as bênçãos e pedir que ele continue abençoando a nossa cidade e, principalmente, o nosso povo”, disse o pastor Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog